Bando de Palhaços (RJ)
Rio do Samba ao Funk, direção de Fernando Escrich, é um cortejo cênico musical que celebra a música e a cultura carioca a partir do olhar irreverente do palhaço. O repertório inclui desde o primeiro samba gravado da história da música nacional - “Pelo Telefone” - até as “Batalhas de Passinho” do funk contemporâneo. Produção da circulação por 9 municípios do interior de SP pelo Circuito Sesc de Artes de 2017 e na Ocupação Parque Dom Pedro II - Sesc Carmo
As Caixeiras Cia de Bonecas (DF)
Espetáculo teatral adulto “Tecendo Volúpias”, direção Catarina Accioly. Em cena, três mulheres atrizes coabitam uma casa vazia, povoando-a com objetos, as mulheres alternam-se em situações cotidianas e volúpias arquetípicas. Produção das apresentações em São Paulo no Espaço Sobrevento, em janeiro de 2017, pela circulação com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (FAC).
Achadouros - (DF)
Espetáculo infantil para bebês “Achadouros”, direção José Regino. Produção das apresentações em São Paulo no Festival Primeiro Olhar 2016 – X Festival Internacional de Teatro para Bebês, promovido pelo grupo Sobrevento, nas cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo, em agosto de 2016, como parte da circulação com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (FAC).
O Sapateiro - Teatro Lá nos Fundos (SC)
O Sapateiro, Clov’s aparece como herdeiro de uma tradição que, assim como a do palhaço, atravessa gerações. Em sua rotina na sapataria da família, ele sonha em ser um artista circense e envolve as crianças num universo ilusório e encantador, que tem na música um elemento para criar uma atmosfera mágica na qual sapatos se tornam trapezistas e equilibristas.
Temporada:
Produção local em SP no Sesc Belenzinho dentro da Programação do Festival Circos 2017 Festival Internacional Sesc de Circo
Cia Pão Doce de Teatro (RN)
Espetáculo de rua “A Casatória c’a Defunta”, direção Marcos Leonardo de Paula, conta de modo lúdico e divertido as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. Cinco atores em “pés-de-banco” levam a magia para as ruas a partir da história do medroso Afrânio, que está prestes a casar-se com a romântica Maria Flor. Produção local em SP no SESC Interlagos, como parte do Circuito Palco Giratório, em agosto de 2016.
Cia Animée (PE)
Espetáculo infantil “Trueque”, elenco: Enne Marx e Tamara Floriano e direção: Fernando Escrich. Temporada Sesc Pinheiros – 2014 e circulação Sesc Campinas – 2015. Espetáculo infantil “Levianinhas em pocket-show”, elenco: Enne Marx, Juliana Almeida, Nara Menezes e Tamara Floriano e direção: Cia Animée e Hilary Chaplain. Circulação no Sesc Pinheiros – 2014 e Sesc Santo André – 2015.